Vinnie Vincent nega que Scott Board é seu novo vocalista uma semana após anúncio
Na semana passada, foi anunciado que Scott Board, seria o novo vocalista a acompanhar Vinnie Vincent, o ex Kiss em sua nova empreitada.
Porém, dias depois, as coisas parecem ter mudado de forma, e o ex “Ankh Warrior”, ou pelo menos, sua assessoria, negam qualquer fato oficial nessa declaração.
Em um post em seu Facebook, Board compartilhou prints do perfil oficial de Vincent dizendo:
“Vinnie não escolheu oficialmente um cantor neste momento e decidiu continuar procurando. Qualquer frase afirmativa em relação a um vocalista é mal interpretada. Qualquer pessoa que afirme essa posição valorizada está incorreta e deve parar imediatamente de promover essa crença e narrativa para outras pessoas.”
Junto com as imagens, ele escreveu em meio a declaração:
“Vinnie até comentou que a imprensa e o boca a boca do evento e do anúncio foram exatamente como ele esperava que fosse…
Então… silêncio…
A próxima coisa que sei é que recebi uma mensagem de um amigo informando que Vinnie havia divulgado uma nova declaração de que não havia nomeado um novo cantor e que a mensagem anterior sobre eu ser seu novo vocalista foi mal interpretada.
Nunca fui contatado por ele ou qualquer pessoa em seu campo avisando que algo estava errado, nem fui informado de que não era mais o cantor. Isso veio totalmente do nada e ainda estou coçando a cabeça para saber o que exatamente aconteceu.
Não entrei em nada disso cegamente ou sem conhecimento da história que envolve esse artista, mas sinceramente não pensei que isso teria acontecido neste momento da jornada.
Eu não esperava que respostas positivas e parabéns de meus fãs e amigos desencadeassem uma resposta tão negativa dele, mas é a única coisa que consegui pensar que teria mudado tão rapidamente após o anúncio.
Isso, junto com minha falta de vontade de largar tudo o que tenho na minha música para esperar e ver o que acontece com ele.
Vou continuar desejando a Vinnie tudo de bom daqui para frente e continuar orando por ele, assim como fiz desde o início e durante todo esse processo. Espero que meus fãs e os dele façam o mesmo.
Não desejo nada além do melhor para ele.
No final, vejo isso como uma oportunidade extraordinária que estou muito grato por ter vivenciado.”
A parceria de Vincent e Board foi anunciada em um evento fechado que teve ingressos a cerca de mais ou menos 2,500 mil reais, quando convertidos.