Viúva de Chester Bennington aprova Emily Armstrong no Linkin Park
Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington, aprovou a escolha de Emily Armstrong para o cargo de nova vocalista do Linkin Park.
Em uma postagem da cantora, a ex eposa de Chester fez questão de deixar um comentário com um coração e fogo, demonstrando seu apoio a nova era que a banda iniciou na semana passada.
Diferente da de Talinda, o filho de Chester, Jaime, não ficou muito contente com Emily, e fez alguns comentários a cerca da escolha que Shinoda fez para a nova voz da banda, inclusive acusando o cantor de “apagar o legado de seu pai”.
Após as acusações, Jaime ainda disse que estava triste por não ter recebido convites de Mike para assistir ao primeiro show do Linkin Park em sua nova turnê, porém, no dia seguinte a apresentação ele revelou ter conseguido os ingressos e disse:
“Obrigado Kia Forum por levar minha segurança a sério e reservar espaço pra mim. Obrigado a todos vocês por terem falado comigo no show e permitido que eu me divertisse muito na área dos assentos”
O Linkin Park segue com seis datas agendadas este ano e virá a América do Sul, com um show agendado em Bogotá, e rumores dizem que a banda pode vir ao Brasil ainda este ano.
De qualquer maneira…banda parada ela perde dinheiro, fato!!!! Acredito que seja mais ou menos o que acontece com o Pantera atualmente!!!! O que importa é entrar o dinheiro mesmo que seja para um tributo!!!! Valeu!!!!