John Corabi diz que processo de Mick Mars é “exatamente o que ele esperava”. Mötley Crüe quer sigilo na ação
John Corabi, voltou a falar em uma nova entrevista ao We Go To 11, sobre o processo de Mick Mars contra o Mötley Crüe. Ele diz, quando perguntado se mantém algum contato com o ex parceiro de banda:
“Bem, nós não ‘conversamos’; estávamos nos correspondendo via texto.
Eu não quero entrar no negócio deles porque sempre parece acabar como clickbait em algum lugar. Mas isso está acontecendo exatamente como eu pensei que aconteceria. E agora, pelo que eu posso perceber, Mick está chateado. Eu não sei se ele está chateado com razão ou errado , mas ele está chateado. E nós vamos embora isso é algo que eles vão resolver e descobrir. E espero que eles possam enterrar essa crise. Mas quem sabe, cara?”
Enquanto isso, os advogados do Mötley Crüe, entraram com uma ação pedindo para que o processo entre eles e Mars sejam mantidos em segredo de agora em diante, e também, pedem para que todas as declarações feitas pelo guitarrista até o momento, sejam anuladas e não sejam usadas durante o julgamento.
O advogado de Mick Mars institulou a ação como “Esta é mais uma tentativa dos agressores de esconder a verdade!”, segundo notificou o TMZ.