O pior e o melhor discos do Rush na opinião de Geddy Lee
Todos nós temos uma banda que já apresentou aquele show que talvez nem estivessemos esperando tanto e tenha sido algo grandioso.
Geddy Lee, a lenda do Rush, revelou a Classic Rock, qual a banda que ao vivo ele elege como essa escolhida. Ele diz:
“Jethro Tull no Maple Leaf Gardens em Toronto. Acho que foi na turnê Thick As A Brick . O show começou com as luzes da casa acesas e um monte de gente de macacão varrendo o palco. Aos poucos havia menos gente varrendo, e então, de repente, um deles pegava um instrumento, e a próxima coisa que você percebe são os caras do Tull entrando no show.”
Lee também revelou qual a maior decepção em um disco de uma banda favorita sua:
“Emerson, Lake & Palmer tiveram um álbum notoriamente decepcionante, Love Beach. Eu era um grande fã do ELP, mas aquele realmente me franziu a testa“.
Dentro da grande discografia do Rush, é fácil escolhe o álbum favorito e aquele que menos o agrada. Geddy também teve essa tarefa durante a entrevista e elegeu o melhor trabalho do trio:
“Eu diria” Clockwork Angels”. Tem aquela combinação de composição e performance, todas as coisas que fazem parte de um ótimo disco.”
E também escolheu aquele que o menos satisfez:
“Imediatamente Caress Of Steel vem à mente. Mas eu conheci muitos fãs que amam esse álbum. E acho que Presto decepcionou muitos fãs. A composição era um pouco monótona.”
Pingback: Geddy Lee elege o disco do Rush que ele mais gostou de gravar - Confere Rock
Valeu!!!!