Run Bumblefoot fala sobre o futuro do Sons of Apollo
O Sons of Apollo se encontra no momento em um pequeno descanso, mas o seu guitarrista, Run Bumblefoot fala sobre o futuro do grupo.
Em conversa com a We Go To 11, ele comentou sobre se há possibilidades de novas músicas:
“Estava no caminho certo com aquele segundo álbum. As coisas estavam indo muito bem. E finalmente juntamos e organizamos nossas coisas e tudo estava funcionando bem. E estávamos definitivamente em um inclinação. Quando a pandemia chegou, nem todo mundo estava disposto a seguir em frente e fazer mais com ela. E eu tenho músicas novas com Derek. E eu tenho ainda o Art of Anarchy com Jeff , então é como se tudo se fragmentasse para outras coisas.“
Pressionado sobre se ele acha que levará “um tempo” até novas músicas, ele diz: “Bem, conseguimos lançar dois álbuns de estúdio e um álbum ao vivo e um vídeo, e espero que todos tenham gostado. Pretérito.”
Recentemente, Bumblefoot reativou o projeto Art of Anarchy, que agora contará com Jeff Scott Soto nos vocais, posto que antes foi ocupado por Scott Weiland do Stone Temple Pilots e posteriormente, por Scott Stapp, do Creed. A banda tem lançamento marcado para seu terceiro disco da carreira, “Let There Be Anarchy”, para fevereiro de 2024. O primeiro single, “Vilified”, está disponível e traz narrações de Geoff Tate, além da participação do ator Cuba Gooding Jr.
O Sons of Apollo esteve no Brasil no ano passado, na ocasião, o baixista Billy Sheehan não acompanhou a banda devido as restrições do covid-19, sendo substituído por Felipe Andreoli do Angra.
Pingback: Run Bumblefoot especula fim do Sons of Apollo dizendo “tudo tem sua vida útil” - Confere Rock