Dee Snider foi apontado no Twitter como pivô do fim do Twisted Sister por ganhar mais que os companheiros

Dee Snider foi apontando por alguns usuários do Twitter de ser o pivô do fim do Twisted Sister. O motivo seria que ele ganhava mais do que os demais integrantes da banda.

Como era de se esperar, Snider não deixou a acusação por menos e resolveu a responder dizendo:

Não terminamos… Nos aposentamos em 2016. Ainda amigas e ‘irmãs’. Agora, em 1987, nosso rompimento não foi tão amigável, mas consertamos isso por volta de 2002.

E esse parece ter sido de fato o encerramento das funcionalidades do Twisted Sister. Em entrevista a Guitar World, Snider deixou claro que não pretende participar de nenhuma espécie de reunião ou o que seja. Ele diz:

A banda  Twisted Sister , como entidade, pode fazer sem mim se quiser, mas se eles saíssem, não, eu não participaria. Eu tenho um amor incrível pelos caras e foi ótimo estar lá com eles naquela noite. Foi divertido ensaiar e sair com eles, e ainda somos amigos muito próximos, mas esse capítulo da minha vida ficou para trás agora.”

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.