Mike Mangini confirma data de lançamento de seu primeiro disco solo
O baterista Mike Mangini confirmou a data de lançamento de seu primeiro disco solo.
Intitulado, “Invisible Signs”, o trabalho chegará em 11 de novembro, e ele será acompanhado por Tony Dickinson no baixo, Ivan Keller na guitarra, Gus G. na guitarra solo e a ex- guitarrista do Evanescence, Jen Majura nos vocais.
Em suas redes sociais, Mangini escreveu:
“Estou muito feliz por finalmente anunciar a data de lançamento de meu próximo álbum InvisibleSigns será lançado em 11/11/23.
Deslize para a esquerda para ver a tracklist completa! Mal posso esperar para que todos vocês ouçam! Não se esqueça de pré-encomendar suas cópias físicas autografadas clicando no botão link na minha biografia… você também pode pré-salvá-lo em formato digital.”
Nesta quarta-feira, o mundo da comunidade heavy metal foi pega de surpresa quando o Dream Theater anunciou o retorno do baterista Mike Portnoy ao posto, e Mangini se pronunciou sobre a situação. Ele disse:
“Eu entendo a decisão do Dream Theater de trazer Mike Portnoy de volta neste momento.
Como foi dito desde o primeiro dia, minha função não era preencher todas as funções que Mike ocupava na banda. Eu deveria tocar bateria para ajudar a banda a seguir em frente. Minha função principal é manter nosso show ao vivo funcionando perfeitamente todas as noites, e foi uma experiência intensa e gratificante. Felizmente, tive a experiência de tocar música com esses músicos icônicos, bem como alguns momentos divertidos misturados com humor. Também gostei muito de passar muito tempo com a equipe. E depois há a vitória do Grammy, o que foi incrivelmente satisfatório.
Para os fãs: muito obrigado por serem incríveis comigo. Eu aprecio as fotos que tenho de todos vocês enlouquecendo e se divertindo. Finalmente, eu realmente amo a banda, a equipe e o empresário e desejo a eles e a toda a organização todos o melhor.”