The Batman 2 é adiado e conflitos estão colocando sequência em risco
Em 2022, Batman ganhou uma nova versão nos cinemas, estrelado agora por Robert Pattinson.
O filme agradou no geral, tanto a fãs como críticas, ainda que alguns tenham torcido a cara para a produção, principalmente pelo simples fato de seu protagonista ter sido vivido por quem foi. Para os que gostaram e esperavam sua sequência, as coisas podem não estar em um bom pé.
Inicilamente, “The Batman 2” era previsto para estrear nos cinemas em 2 de outubro de 2025, mas agora, foi adiado em exatamente um ano. O motivo seria a greve de atores e roteiristas de Hollywood, que aconteceu em 2023 e acabou alterando os planos de filmagens.
Porém, rumores apontam que um conflito acontece na Warner Bros, entre o diretor Matt Reeves e o novo responsável pelo DCU, James Gunn, que quer incorporar o Batman de Pattinson em seu universo, mas com a rejeição do diretor.
Com isso, James pretende lançar sua própria versão de Bruce Wayne, em um novo filme, que deve ter o nome de The Brave and the Bold, e ainda não escalou um ator para viver o protagonista. O fato é que não se sabe ao certo até onde essa nova produção pode atingir o filme de Reeves.
Por enquanto, a única coisa de concreto é a série de Pinguim, vivido por Collin Farrell e que fez parte do primeiro filme The Batman.