Zack Snyder recupera direitos de “300” e pode dirigir novo filme da franquia

O diretor Zack Snyder, que esteve a frente de produções como “Batman x Superman”, “Watchmen” e “Liga da Justiça”, concedeu uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, onde ele revelou ter recuperado os direitos da franquia “300” e um novo filme pode ser lançado. Ele diz:

“Conseguimos os direitos de volta, então podemos fazê-lo se quisermos. Não sei qual é o mercado para um filme incrivelmente homoerótico, super violento, super sexual. Mas talvez seja perfeito.”

Snyder dirigiu o primeiro filme, “300” que ganhou uma sequência intitulada ‘300: A Ascensão do Império’. O terceiro filme já tem nome,  ‘Sangue e Cinzas’, e o roteiro é focado no relacionamento amoroso entre Alexandre, o Grande e seu general, Heféstio.

Atualmente, Zack Snyder está lançando seu novo filme, Rebel Moon, que chega em 22 de dezembro à Netflix.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.