Jaafar Jackson aparece em primeira foto oficial caracterizado para o filme de Michael Jackson

A primeiro foto oficial de Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson e que irá interpretar o Rei do Pop na sua cinebiografia, caracterizado como o tio foi divulgada nesta terça (13). Na foto, Jaafar aparece vestido com o que parece ser o período da turnê “Bad”.

O elenco contará ainda com Nia Long, que interpretará Katherine Jackson,mãe de Michael, e como o pai e empresário, Joe Jackson, Colman Domingo. Juliano Krue Valdi, que ficou popular nas redes sociais ao fazer covers de MJ, será responsável por interpretar o ícone na infância.

A direção fica com o renomado diretor Antoine Fuqua, de Dia de Treinamento. Com produção da Lionsgate e de Graham King (Bohemian Rhapsody), o filme conta com o roteiro de John Logan, indicado ao Oscar por trabalhos em GladiadorO Aviador Hugo.

Intitulado Michael, o filme chega em 25 de abril de 2025 aos cinemas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.