Manowar anuncia três shows no Brasil para novembro

A lenda, e uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo, MANOWAR, fez um juramento de retornar ao Brasil, um país fantástico e amante do metal, uma promessa que logo será cumprida à medida que a vitoriosa turnê Crushing The Enemies Of Metal continua!

Através da produtora Dark Dimensions, os ícones do metal e membros fundadores dessa instituição do Heavy Metal mundial, Eric Adams (vocal) e Joey DeMaio (baixo), junto a Dave Chedrick (bateria) e Michael Angelo Batio (guitarra), honrarão o vínculo de longa data estabelecido com seus fãs brasileiros e, após seu show épico de 2023 em São Paulo, irão abalar o solo brasileiro novamente com seus grandes clássicos em novembro por mais três cidades!

20/11 – Live Curitiba, Curitiba/PR (Quarta-Feira)
Abertura das Portas: 22h
Adquira seu ingresso em https://showpass.com.br/comprar/1318/manowar

24/11 – Geraldão, Recife, PE (Domingo)
Abertura das Portas: 18h
Início do Evento: 20h
Adquira seu ingresso em https://www.bilheto.com.br/comprar/2377/manowar

26/11 – Vivo Rio, Rio de Janeiro, RJ (Terça-Feira)
Abertura das Portas: 19h
Início do Evento: 21h
Adquira seu ingresso em https://showpass.com.br/comprar/1316/manowar

Os ingressos já estão à venda.
Garanta o seu, antes que seja tarde demais!

Os Manowarriors brasileiros sabem o que é o verdadeiro Metal – e eles merecem nada menos do que o compromisso eterno do MANOWAR de entregá-lo um espetáculo de energia, força e volume!”, disse o baixista da banda Joey De Maio.

De uma carreira lendária que definiu o True Heavy Metal, o MANOWAR apresentará um conjunto de clássicos esmagadores e favoritos dos fãs que alimentam uma camaradagem sem precedentes com seus fãs. Com o Metal no ar, serão criadas memórias compartilhadas que inspirarão para sempre todos os presentes.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *