Kyle Gass do Tenacious D perde agente de longa data após fala sobre Trump

O ator e cantor, Kyle Gass, que integra o Tenacious D ao lado de Jack Black, perdeu o seu agente de longa data.

Segundo o TMZ e o The Hollywood Reporter, Michael Greene, da empresa Greene & Associates Talent Agency, não tem mais nenhum vínculo com Gass após o dispensar não o tendo mais como cliente.

O fato se deu após Kyle fazer um comentário em um show no último domingo, em Sydney, quando após receber um bolo de aniversário e lhe oferecerem um desejo, ele pediu, “não errem Trump da próxima vez“, fazendo referência ao atentado que o candidato a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump sofreu, ao quase baleado por um atirado durante um comício.

Após o ocorrido, Jack Black emitiu um comunicado, assim como o próprio Gass também falou sobre o assunto.  Black afirmou que o Tenacious D entrará em um hiato após o ocorrido.

O vídeo do momento pode ser visto abaixo.




Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *