Steve Harris é criticado por não escolher sobrinho para baterista do Iron Maiden

Foto: André Tedim

A ceia de Natal da família Harris pode render algumas trocas de farpas este ano.

Tudo se deu devido a Steve Harris não escolher seu sobrinho, Joe Lazarus, como o novo baterista do Iron Maiden.

O pai do garoto, Steve Lazarus, que é casado com a irmã de Harris, usou o Facebook para mandar o recado ao “patrão”:

Jogo limpo. Vamos ver o que acontece então. Na minha opinião, Joe conseguiria se encaixar sem nem mesmo um ensaio. Ele conhece o material de cabo a rabo. Até tocou ‘The Trooper’ com a banda nos ensaios quando tinha 17 anos. E eles ficaram surpresos. Steve até disse a Joe para aprender o set atual nas últimas 3 turnês antes desta, caso Nicko não conseguisse tocar. Então, se houver alguma evidência de que ele é o homem certo para o trabalho, tudo bem. Não tenho nada contra Simon. Ele é um ótimo baterista, mas não tenho certeza se consegue reproduzir as músicas do jeito que Joe consegue.”

Joe já acompanhou Paul Di’Anno em alguns shows, além de um canal de covers no YouTube. O escolhido para substituir Nicko McBrain é Simon Dawson, baterista do British Lion.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Steve Harris é criticado por não escolher sobrinho para baterista do Iron Maiden

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *