James Gunn defende adiamento de Batman 2

Como anunciado na semana passada, Batman 2, sequência do filme de Matt Reeves, foi adiada em um ano para o seu lançamento.

O chefe dos estúdios da DC, James Gunn, saiu em defesa do adiamento da nova produção. Ele disse em uma publicação do Threads:

“Para ser honesto, um intervalo de 5 anos ou mais é bastante comum em sequências. 7 anos entre Alien e Aliens. 14 anos entre os filmes de Os Incríveis. 7 anos entre os dois primeiros Exterminadores. 13 anos entre os dois filmes de Avatar. 36 anos entre os dois Top Guns. e, claro, 6 anos entre Guardiões da Galáxia Vol. 2 e o Vol. 3.”

Batman 2 agora tem previsão de estreia em 1 de outubro de 2027, cinco anos após o primeiro filme.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “James Gunn defende adiamento de Batman 2

  • janeiro 2, 2025 em 10:51 pm
    Permalink

    Na minha opinião todo filme bom merece ter e ser uma trilogia!!!! Na versão de 1989 de Tim Burton também merecia uma nova sequência para fechar a trilogia!!!! Agora…demorar mais de 5 anos para uma sequência não sou muito a favor!!!! Valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *