Jesse Leach do Killswitch Engage alerta sobre a manipulação da mídia

Jesse Leach, vocalista do Killswitch Engage, fez um post no Instagram, onde ele alertou sobre ter cuidado com a manipulação da mídia e das redes sociais. Ele diz:

“Enquanto estou de férias e bastante desligado das redes sociais durante o mês de fevereiro, aqui está um vídeo de retorno. Isso é do ano passado, mais ou menos nessa época. Essa é uma peça de palavra falada chamada ‘Pencil to paper’. Parece bastante relevante para os tempos que estamos vivendo atualmente.

Dividir, governar, conquistar e nos manter vivendo com medo é a agenda tão antiga quanto as hierarquias históricas que moldam a história. Eu não, eu não participarei ou colocarei lenha na fogueira que é a narrativa para todos nós consumirmos como fantoches entorpecidos e subservientes.”

Crie seu próprio caminho, pense por si mesmo e utilize a sabedoria para discernir a verdade em meio à névoa de mentiras e desinformação que está sendo alimentada a todos nós pela grande mídia. Energia positiva, força e perseverança a todos que leem e veem isso. Todos nós temos nosso propósito e chamado neste mundo. Juntos, podemos e faremos a diferença. Seja a mudança que você anseia neste mundo. Não fique sentado de braços cruzados e apenas observe-o queimar. Fale sua verdade e contribua com sua compaixão. Seja parte da solução, não do problema. Seja a revolução”

o Killswitch Engage se prepara para lançar seu novo disco, “This Consequence“, que chega em 21 de fevereiro.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *