Frank Ferrer se diz “decepcionado” com fim da história com o Guns N’ Roses
Frank Ferrer usou as redes sociais para falar sobre a sua saída do Guns N’ Roses, após 19 anos junto a banda. Ele escreveu:
“Sempre terei imensa gratidão e amor por Axl e pela banda, mas, ao mesmo tempo, ficarei decepcionado porque esse capítulo chegou ao fim.
Foram 19 anos incríveis. O Guns N’ Roses me deu memórias e experiências transformadoras.
Um grande obrigado à gerência, à equipe e aos fãs por me proporcionarem memórias que guardarei por toda a vida.
Espero ver todos vocês novamente em breve!”
Em comunicado, a banda escreveu sobre a saída de Ferrer:
“O Guns N’ Roses anuncia a saída amigável de Frank Ferrer. A banda agradece a Frank por sua amizade, criatividade e presença robusta ao longo dos últimos 19 anos e deseja sucesso no próximo capítulo de sua jornada musical.
Frank se juntou inicialmente ao GN’R durante um show em junho de 2006, ajudando a estabelecer a seção rítmica durante as turnês seguintes, incluindo as iniciativas recentes trazendo o trio reunido com Axl Rose, Slash e Duff McKagan. Seu último show com a banda aconteceu em 5 de novembro de 2023, no México.”
Quem assumirá o seu lugar no Guns é Isaac Carpenter. A banda volta a estrada com a turnê “Because What You Want & What You Get Are Two Completely Different Things”em 1º de maio na Coreia do Sul. A jornada passará pelo Oriente Médio e Europa no final da primavera e início do verão, concluindo em 31 de julho na Alemanha.
Ver essa foto no Instagram
A vida continua e as lembranças ficam, fato!!!! Durou muito na banda, fato que agora o currículo do cara é invejável pelo o fato de ter tocado no Guns…não vai faltar emprego ou oportunidade em outros projetos!!!! Valeu!!!!