Esposa de Brent Hinds faz primeira declaração após morte do marido: “Ele era tudo para mim”
Raisa Moreno, esposa de Brent Hinds, compartilhou uma mensagem emocionada após a morte do músico, agradecendo o apoio recebido e lembrando da vida intensa que viveram juntos.
Ela começou expressando gratidão, mesmo em meio à dor:
“Não quero me aprofundar muito porque isso me quebraria ainda mais, mas preciso agradecer a todos que enviaram mensagens e demonstraram amor por Brent. Obrigada. O apoio de vocês significa mais do que consigo colocar em palavras.”
Brent foi a pessoa mais fascinante e complexa que já conheci, um verdadeiro espírito livre, uma força criativa, imprevisível e uma das almas mais gentis, verdadeiras e generosas. Ele me ensinou a dizer sim para a vida, para as aventuras, para o amor e para os riscos. Eu deixei para trás o mundo que conhecia para viver esse amor, e sou grata por ter feito isso.
Por quase dez anos, ele foi a minha constante. Nunca fiquei mais de três dias sem falar com Brent e nunca houve um único dia em que eu não pensasse nele, não falasse sobre ele ou não o amasse. Ele foi meu melhor amigo, minha família, meu tudo. Compartilhamos uma vida intensa, bonita e inesquecível. Ele me deu asas e eu lhe dei chão. Prometemos nunca ser inimigos e sempre fazer parte da vida um do outro, e mantivemos essa promessa.”
Vou sentir falta do sorriso dele de olhos apertados, da sua risada, da sua voz única, das mensagens bobas e dos memes idiotas que ele enviava o dia todo, até mesmo dos momentos em que me deixava louca. Obrigada pelo amor, pela arte, pelas memórias e pelo impacto que você deixou. Obrigada pela vida que você me deu. Eu vou te amar eternamente, Brentinho.”
Brent Hinds morreu aos 51 anos na semana passada, ao bater sua moto em um carro em uma rodovia.