Kerry King afirma que sua nova banda é “uma extensão do Slayer”

Kerry King conversou com a Metal Hammer, onde ele falou sobre a sua nova banda e ele promete que os fãs do Slayer vão gostar do que ouvirão, já que será uma “extensão” do grupo. Ele diz:

“Se algum dia eu tentasse algo diferente do Slayer, acho que seria a hora. Mas não, eu realmente não tenho vontade de fazer nada diferente. Se eu não estivesse no Slayer, seria um fã do Slayer. Então, sim, acho que é uma extensão do Slayer, e acho que muitas pessoas pensarão que poderia ter sido o próximo disco. Acho que talvez 80% teria sido, talvez fosse exatamente o que estou fazendo. colocando este aqui. Aos meus olhos, acho que é uma extensão definitiva, uma continuação do ‘Repentless’, com certeza.

Definitivamente há algumas coisas rápidas nisso. Não é a coisa mais rápida que já fiz, mas fiz algumas coisas bem rápidas. Definitivamente há algumas velocidades hercúleas sendo alcançadas nisso, mas há coisas pesadas. Há coisas punk. Há coisas maldosas. Praticamente qualquer aspecto de qualquer tipo de música que fizemos em nossa história, acho que você encontrará neste álbum.

Para mim, a música mais lenta tem uma vibração semelhante à ‘When The Stillness Comes’. Essa saiu muito legal e assustadora. E então houve uma em que toda a minha intenção era escrever algo como ‘Animal Magnetism’ do Scorpions cruzado com o ‘chug’ de ‘Hell Awaits’. Essa surgiu bem cedo. Gosto muito dessa música. Quero dizer, gosto muito de todas elas, mas aquela , esse tem uma vibração diferente, com certeza.”

Mesmo quando questiona, Kerry King não revelou o nome de nenhum integrante da sua nova banda. O grupo já tem logo e data prevista para o primeiro show acontecer.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Kerry King afirma que sua nova banda é “uma extensão do Slayer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.