Dennis Stratton diz que ainda está em “sua lista de desejos” tocar novamente com o Iron Maiden

FOTO: André Tedim

Dennis Stratton, o ex guitarrista do Iron Maiden, conversou com o Dr. Music, onde ele falou sobre uma possível indução da banda no Hall of Fame e sua vontade de tocar novamente com a banda conforme transcrito pelo Blabbermouth:

“Quando estava em confinamento, quando ouvi sobre a indicação ao Rock Hall, eu estava conversando com Steve ao telefone, e ele nunca mencionou muito sobre isso. E eu apenas disse: ‘Olha, Steve, vou concordar com qualquer decisão que a banda tomar, qualquer que seja a decisão do empresário. Sinto-me muito honrado por ser nomeado para o Hall da Fama do Rock And Roll. ‘ Eu disse: ‘Estarei sempre disposto a ir buscar meu [ troféu sozinho, se você não quiser ir.’ Sempre posso ir sozinho.’ Mas eu honro quais são suas decisões e quais são seus sentimentos. Eu tenho que concordar com isso. Há certas coisas com as quais posso concordar e discordar, mas a decisão deles é deles – a decisão final é da banda e do empresário – e eu tenho que honrar esse acordo. Mas ainda estou orgulhoso – muito orgulhoso – de ter sido indicado para isso.

Quando Itter sugeriu a possibilidade de Stratton se apresentar com sua antiga banda em uma hipotética introdução ao Rock HallDennis disse:

“Ainda está na minha lista de desejos. Eu disse a Steve, eu disse: ‘Tenho mais um desejo na minha lista de desejos’.’Já fiz a maioria das coisas que comecei a fazer quando tinha 16 anos. E agora tenho 71 anos e estou chegando aos 72. Tenho mais um desejo na minha lista de desejos. E disse a Steve : — E você sabe o que é isso. Eu não disse mais nada.”

De acordo com o Hall Of Fame, os membros do Iron Maiden que seriam empossados ​​são o vocalista Bruce Dickinson, o baixista Steve Harris, o baterista Nicko McBrain e os guitarristas Adrian SmithDave Murray e Janick Gers, junto com Stratton, o ex-vocalista Paul. Di’Anno e o ex-baterista Clive Burr.

Dennis Stratton passou pelo Brasil no final de 2023, em algumas apresentações caóticas que você confere aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.