The Mandalorian vai ganhar filme dirigido por Jon Favreau

Vem aí um filme de The Mandalorian. Uma das mais recentes séries ligadas ao universo de Star Wars e que conquistou um número grande de fãs, muito devido ao carisma do “Baby Yoda“, ou melhor dizendo, Grogu, irá ganhar um long dirigido por Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro e os live-actions de O Rei Leão e Mogli, além de ser o diretor da série do Disney+.

O filme começará a ser roda ainda este ano, e ganhou o título de The Mandalorian & Grogu. Jon comenta:

 “A perspectiva de levar o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu para as telonas é extremamente emocionante”

O filme ainda não tem data de estreia e nem detalhes do enredo que irá ter, mas sabe-se que ele será uma espécie de início de uma nova saga de Star Wars, que contará com diretores como Dave Filoni, James Mangold e Sharmeen Obaid-Chinoy.

No Disney+, The Mandalorian, interpretado por Pedro Pascal, está em sua terceira temporada.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.