“Godzilla x Kong: Novo Império” tem data de estreia adiantada

O novo filme dos monstrengos Godzilla e King Kong, teve a sua data de estreia adiantada.

Godzilla x Kong: O Novo Império, antes era prevista para ser lançado em 12 de abril, porém, com o adiantamento das finalizações das filmagens, o filme agora chegará aos cinemas em 28 de março.

Este é o quinto filme do MonstroVerso, e será dirigido por Adam Wingard, e traz na trama, uma união de poderes do “calango” e o “mamaco”, que depois de trocarem sopapos no filme anterior, agora se veem diante de uma nova ameaça.

A produção teve seu trailer lançado em dezembro, e as cores de Godzilla causaram algum burburinho na internet, onde seus raios saíram do tradicional azul para um tom de rosa.  Total Film, o diretor Adam Wingard comenta:

“Muito especificamente no último filme, eu queria que o Godzilla tivesse uma continuidade, que ele continuasse como ele era em Rei dos Monstros e no Godzilla de 2014. Mas então eu não tive a chance de fazer a minha versão do Godzilla. Então agora queria fazer algo diferente com os espinhos e testar cores diferentes. Eu não queria que fosse algo aleatório; faz parte da história”.

Kong também ganhou um novo visual no novo filme, tendo a barba mais longa e alguns tons de cinza. Adam comenta:

“De forma similar com o Kong, eu queria dar a ele um visual novo também. Nós deixamos a barba dele crescer e demos um pouco de cabelos cinzas e coisas assim”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.