Jay Weinberg ganha versão Funko Pop após demissão do Slipknot

Jay Weinberg, o agora ex baterista do Slipknot, ganhou sua versão Funko Pop após ser demitido a banda.

Na verdade, a nova linha de bonecos da banda e que contava com Jay, havia sido planejada para ser lançada antes da demissão acontecer. Com isso, o lançamento foi suspenso.

Mas na última segunda feira (7), a conta oficial no Twitter do Funko Pop News, trouxe a tona a imagem dos seis bonecos da então, linha suspensa, o que aguçou a curiosidade de fãs e colecionadores, se existe uma nova possibilidade dos colecionáveis chegarem às plateleiras.

Até o momento, o Slipknot só ganhou versões em Funko para três membros, Corey Taylor, Sid Wilson e o também ex membro, Craig Jones. Todos com o visual da era “We Are Not Your Kind“. Posteriormente, Corey teve uma versão toda prateada do seu boneco lançada.

Abaixo, o modelo dos novos bonecos.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.