Phil Anselmo é o vocalista da nova banda de Kerry King? Guitarrista dá pistas sobre

Desde o anúncio de que Kerry King está trabalhando em uma nova banda, muito se especula sobre a possibilidade de Phil Anselmo, do Pantera, ser o homem responsável pelo microfone do novo projeto.

Em uma nova entrevista ao Consequence, o ex guitarrista do Slayer deu algumas pistas sobre o vocalista da nova banda que leva o seu próprio nome. Ele comenta sobre tralhar com o produtor Josh Wilbur, que já trabalhou com Korn, Alice in Chains, Trivium, Gojira, Rush, entre tantas outras bandas:

“É a primeira vez que trabalho com Josh e nos demos muito bem. Mal posso esperar para trabalhar em outro com ele, e ele sente o mesmo em relação ao projeto, então espero que isso aconteça mais cedo ou mais tarde. Super fácil de trabalhar.

O cara é um mago do computador. Quero dizer, quando estivermos lá editando coisas ou fazendo overdub de qualquer coisa, eu farei minha parte, ou o cantor ou quem quer que esteja fazendo a correção ou algo assim, e ele simplesmente vai e volta no computador algumas vezes, vai ‘Aqui, como é isso?’ Estou pensando: ‘Não tenho a mínima ideia de onde você está, cara. Ele é tão rápido, tão fácil de trabalhar. Foi espetacular.”

Sobre a direção musical de seu próximo álbum, o guitarrista disse:

“Em relação à abordagem de gravação de seu novo álbum. Foi muito parecido com a forma como trabalhamos no Slayer. Em primeiro lugar, eu escrevi a maior parte do último disco do Slayer, então as pessoas sabem como eu pareço, as pessoas sabem como eu escrevo.

Este eu fiz cem por cento, então se você já gostou de alguma coisa que eu fiz no passado, haverá algo que você vai gostar neste, se não na coisa toda. Eu amo a coisa toda.”

E completa dizendo:

“Meu som é o que fizemos no último, não sei dizer quantos  discos do Slayer. E uma coisa que sinto é que  Josh  realmente capturou provavelmente o que mais se aproxima do meu som ao vivo, porque meu som ao vivo é muito difícil de gravar. Acho que isso é o mais próximo que já esteve. Então isso é muito emocionante para mim. E o resto,  Paul Bostaph tocando, então, claro, vai soar como  Slayer  porque ele tem seu próprio estilo. Você sabe, vocais estridentes – cara novo – mas você sabe, ainda definitivamente tem a vibe.”

Kerry King afirma que a nova banda é uma extensão do Slayer. E a banda já tem data prevista para fazer seu primeiro show.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.