Bruce Dickinson sobre o show de hoje no “The Town”: “Será uma celebração”

Bruce Dickinson estará de volta ao Brasil pouco mais de um ano, quando se apresentou em diversas cidades e divulgou seu mais recente álbum solo “The Mandrake Project“. Neste domingo, ele será a segunda atração do palco Skyline, no The Town, e falou com o site G1 sobre como está preparando a apresentação, a primeira por nossas terras desde que lançou “More Balls to Picasso“:

“Vai ser uma celebração. Tem o More Balls to Picasso sendo lançado, então tem que ter Gods of War. Nós já fazemos Laughing in the Hiding Bush, que soa absurdamente pesada na nova versão. Se eu não cantasse Tears of the Dragon, eu teria que me matar. É daquelas que todos cantam junto comigo.”

Ele prometeu também tocar “Revelations“, do Iron Maiden, e garantiu que não vai se machucar novamente, como ocorreu em 1985, quando ele acertou a cabeça no amplificador de uma das guitarras, durante a execução da mesma música, no show que o Iron Maiden fez no Rock in Rio de 1985.

“Já disse à banda que gostaria de tocar Revelations, talvez com pequenas mudanças, porque não somos uma banda de karaokê do Iron Maiden.”

A apresentação de Bruce Dickinson está prevista para iniciar às 18:10 e deve ter duração de 50 minutos. Além das três canções de “Balls to Picasso” e de “Revelations“, o setlist deve ter presença de canções dos álbuns “Accident of Birth” e “The Chemical Wedding“. Na última quinta-feira, 4, o vocalista se apresentou em Fort Lauderdale, na Flórida, e músicas como “The Tower“, “Road to Hell“, “Accident of Birth” e “Book of Thel” estavam presentes. Agora, com o set mais enxuto, vamos aguardar o que o frontman irá apresentar na capital paulistana.

Fonte: G1

Flávio Farias

Fã de Rock desde a infância, cresceu escutando Rock nacional nos anos 1980, depois passou pelo Grunge e Punk Rock na adolescência até descobrir o Heavy Metal já na idade adulta e mergulhar de cabeça na invenção de Tony Iommi. Escreve para sites de Rock desde o ano de 2018 e desde então coleciona uma série de experiências inenarráveis.

One thought on “Bruce Dickinson sobre o show de hoje no “The Town”: “Será uma celebração”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *