Rob Halford revela casamento secreto com seu parceiro Thomas após décadas juntos
Rob Halford, vocalista do Judas Priest, revelou que se casou em segredo com seu parceiro de longa data, Thomas, em uma cerimônia íntima realizada há cerca de um ano. A revelação foi feita durante entrevista ao podcast Queer The Music, apresentado por Jake Shears, no dia 23 de setembro de 2025.
Halford, de 74 anos, contou que ele e Thomas estão juntos há mais de três décadas, mas que a educação conservadora de seu parceiro fez com que a decisão de oficializar a união fosse adiada por muitos anos.
“Nós nos casamos perto de um cacto do lado de fora, em algum dia de dezembro, mais ou menos um ano atrás. “Ele é do Alabama. Extremamente conservador” contou Halford.
O cantor revelou ainda que fez diversos pedidos de casamento ao longo dos anos, mas sempre recebia uma resposta negativa.
“Eu parei de perguntar: ‘Vamos casar?’ e ele respondia: ‘Não, não quero casar.’ Aí eu dizia: ‘Ah, vamos casar, já estamos juntos para sempre.’ E ele repetia: ‘Não, não quero casar.’”
Ele continua:
“E então, de repente, em um dos nossos passeios noturnos, ele disse: ‘Acho que deveríamos nos casar’. Direto para casa, liguei para chamar um pastor”, continuou. “Éramos obviamente eu, ele e um celebrante, como os chamam, que está legalizado para casar pessoas. Dois dos meus amigos mais queridos, Jim Silvia, que foi empresário do Priest para sempre, e sua esposa. Éramos só quatro ao redor da piscina, ao redor do cacto, o cacto de metal pesado. E acabou num instante. Mas foi uma cerimônia linda e simples.”
A cerimônia foi simples, mas carregada de significado: apenas os dois, o ministro autorizado e dois amigos próximos estavam presentes. O local escolhido foi a área da piscina, cercada por um cacto que Halford apelidou de “cacto heavy metal”.
“Éramos só quatro pessoas em volta da piscina, em volta do cacto, o cacto heavy metal. E acabou num instante. Mas foi uma cerimônia bonita e simples.”
Para Halford, oficializar a união após tantos anos juntos trouxe um novo sentido à vida a dois:
“Foi como completar algo que já estava lá, mas precisava desse momento para se tornar inteiro.”