Tim Lambesis nega se “fazer de vítima” sobre questões com o As I Lay Dying
O vocalista do As I Lay Dying, Tim Lambesis, usou suas redes sociais para rebater uma fã que o chamou de “vitimista”, em relação ao caso no ano passado em que ocorreu a saída de todos os membros da banda, além da denúncia de violência contra sua ex-mulher. Quando a fã questionou os comentários feitos anteriormente pelo vocalista, ele escreveu:
“Concordo porque não me considero uma vítima, Esta é a melhor qualidade de vida para mim até agora, e todas as perdas do ano passado são uma das maiores bênçãos que já tive na vida. Sou muito grata.”
Ele esclareceu sua posição sobre a narrativa em andamento em torno dele.
“Talvez você não entenda que eu esteja me opondo a narrativas falsas sobre mim como se eu estivesse pensando que sou uma vítima. Sou apenas uma das poucas pessoas na sociedade que se importa em buscar a verdade em vez da narrativa da mídia.“
Em outubro do ano passado, o As I Lay Dying perdeu todos os seus membros, e a época, vídeos de Lambesis cometendo violência contra seu cachorro também foram divulgados na internet.
Recentemente, o As I Lay Dying anunciou o seu retorno às atividades com uma nova formação e lançou o seu novo single “Echoes”.
