João Gordo ironiza raio em caminhada pró direita com passangens bíblicas
Na semana passada, o deputador federal Nikolas Ferreira (PL) realizou uma caminhada, em que saiu de Paracatu, interior de Minas Gerais, e tinha como destino Brasília. O objetivo dos 240km percorridos era um protesto contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O ato chegou ao fim no último domingo (25), com um encontro com pessoas que aguardavam Nikolas e outros políticos que se juntaram a ele na Praça do Cruzeiro sob forte chuva. Durante o evento, um raio caiu numa área próxima onde as pessoas estavam e o Corpo de Bombeiro do Distrito Federal informou que cerca de 80 pessoas precisaram de atendimento após o ocorrido. Alguma delas apresentava quadro de hipotermina, provavelmente por passar horas embaixo da forte chuva.
O vocalista do Ratos de Porão, João Gordo, usou suas redes sociais para comentar o ocorrido e usou um trecho bíblico para ironizar o raio. Ele postou em um story:

João Gordo vem se posicionando contra a direita brasileira já há algum tempo, o que tem gerado diversas críticas de alguns de seus seguidores, mas ainda assim, o vocalista do Ratos de Porão nunca deixou de mostrar seu posicionamento na política brasileira e até mesmo mundial.
