Charlie Benante sofre lesão e ficará de fora de shows do Anthrax
No último final de semana, o Anthrax foi uma das atrações do Hellfest e os fãs foram pegos de surpresa ao ver que o baterista Charlie Benante não estava presente. Quem subiu ao palco com o lendário grupo de thrash metal foi Darby Todd.
“Um pouco antes do show, Benante escreveu em suas redes sociais que sua falta se deu por conta de uma lesão que ele sofreu em sua mão: Gostaria de informar a todos que, infelizmente, lesionei minha mão direita e, seguindo as recomendações médicas, ficarei de fora de alguns shows entre 20 de junho e 4 de julho para que ela tenha o tempo necessário para se recuperar. Estou extremamente grato por Darby Todd assumir a bateria nessas datas e ajudar a manter os shows em andamento enquanto me recupero. Já estou focado em recuperar minha saúde e ansioso para voltar à estrada em breve. Agradeço a todos pelo apoio e compreensão.”
Darby, famoso músico de estúdio e já tocou com Devin Townsend, The Darkness, Martin Barre, Alan Price, Gary Moore, Kee Marcello (Europe), Joe Lynn Turner (Rainbow), Carl Verheyen, Robert Plant, Robben Ford e Paul Gilbert. Ele já havia tocado com o Anthrax em maio, quando Benante assumiu compromisso com o Pantera.
Foto: André Tedim
