Charlie Benante sofre lesão e ficará de fora de shows do Anthrax

No último final de semana, o Anthrax foi uma das atrações do Hellfest e os fãs foram pegos de surpresa ao ver que o baterista Charlie Benante não estava presente. Quem subiu ao palco com o lendário grupo de thrash metal foi Darby Todd.

“Um pouco antes do show, Benante escreveu em suas redes sociais que sua falta se deu por conta de uma lesão que ele sofreu em sua mão: Gostaria de informar a todos que, infelizmente, lesionei minha mão direita e, seguindo as recomendações médicas, ficarei de fora de alguns shows entre 20 de junho e 4 de julho para que ela tenha o tempo necessário para se recuperar. Estou extremamente grato por Darby Todd assumir a bateria nessas datas e ajudar a manter os shows em andamento enquanto me recupero. Já estou focado em recuperar minha saúde e ansioso para voltar à estrada em breve. Agradeço a todos pelo apoio e compreensão.”

Darby, famoso músico de estúdio e já tocou com Devin TownsendThe DarknessMartin BarreAlan PriceGary MooreKee Marcello (Europe), Joe Lynn Turner (Rainbow), Carl VerheyenRobert PlantRobben Ford e Paul Gilbert. Ele já havia tocado com o Anthrax em maio, quando Benante assumiu compromisso com o Pantera.

Foto: André Tedim

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *