Rick Allen fala sobre caso de agressão e agradece “apoio esmagador” dos fãs
Após passar por uma situação bastante complicada na semana passada, Rick Allen, o baterista do Def Leppard, agradeceu ao “apoio esmagador” dos fãs, após ser agredido por um homem, próximo a um hotel na Flórida.
Neste domingo (19), o músico usou suas redes sociais para dizer:
“Obrigado a todos por seu apoio esmagador. Seu amor e orações estão realmente ajudando. Felizmente, minha esposa Lauren não estava comigo no momento do incidente. Estamos juntos agora e trabalhando na recuperação em um espaço seguro.
Estamos nos concentrando na cura de todos os envolvidos. Pedimos que você se junte a nós em nosso esforço para passar da confusão e do choque à compaixão e empatia. Entendemos que esse ato de violência pode ser desencadeado por tantas pessoas.
Para todos os fãs, veteranos e socorristas em nossa comunidade global, estamos pensando em todos vocês. Juntos com amor, todos podemos superar esses tempos difíceis.
” Rick Allen e Lauren Monroe “.
O homem que atacou Allen, foi preso, mas antes, causou bastante confusão como relatado em ligações para a polícia que foram divulgadas.
Na primeira ligação para o 911 divulgada pela polícia de Fort Lauderdale, uma mulher que trabalhava na segurança do Four Seasons, hotel onde o ataque de Allen aconteceu, ligou cerca de três minutos após o ocorrido.
“Aparentemente uma hóspede, um cara a agrediu e na verdade estava batendo nela na frente do nosso prédio”, disse a mulher ao 911, acrescentando que a vítima estava no saguão do hotel, mas o suspeito havia fugido. Ela não menciona Allen.
Outra pessoa que ligou disse que o suspeito estava tentando invadir seu restaurante – o Wine Garden, que fica perto do Four Seasons – disse: “Mande a polícia aqui agora! … Estou sentado na porra de um suspeito.”
Outro homem na mesma ligação explicou: “Eu estava sentado na frente do restaurante. Esse cara, eu o peguei jogando cadeiras dentro do nosso estabelecimento e então ele fugiu.“
Ele disse que o suspeito estava tentando quebrar a janela do restaurante, e eles o perseguiram e o pegaram.
Uma terceira pessoa que ligou do vizinho Conrad Fort Lauderdale Beach Hilton disse: “Tenho um indivíduo que está correndo quebrando janelas e espancando alguns convidados no Four Seasons também.” Ele acrescentou que o suspeito estava supostamente “altamente embriagado“.