Marilyn Manson pode estar retomando carreira
Após se afastar da indústria musical devido a acusações de violência e abusos contra mulheres, Marilyn Manson pode estar começando a dar os primeiros passos para retomar sua carreira.
Ainda não sabemos exatamente do que se trata, mas em sua conta do Instagram, o cantor postou duas fotos segurando um microfone com a seguinte legenda: “temos algo novo para você ouvir”.
Alguns especularam que pode se tratar de um podcast apresentado por Manson, e não de fato alguma música nova.
Recentemente, Marilyn Manson teve parte do seu contraprocesso a Evan Rachel Wood, sua ex namorada e a primeira a acusar o cantor de violência, anulado por uma juíza. Teresa A. Beaudet, frente ao tribunal que o processo corria, decidiu que as reivindicações de que “Evan estava levantando eram caluniosas, além dela incitar falsas denúncias de outras mulheres, era “hipotéticas e fracas”, de acordo com um relatório da AP News . O advogado de Wood, Michael Kump, disse que a decisão do juiz foi justa:
“Estamos muito satisfeitos com a decisão do Tribunal, que afirma e protege o exercício de Evan de seus direitos fundamentais da Primeira Emenda. Como o Tribunal concluiu corretamente, o autor falhou em demonstrar que suas reivindicações contra ela têm mérito mínimo”.
O advogado de Manson respondeu à decisão chamando-a de uma nova e decepcionante página no caso:
“A decisão é decepcionante, mas não inesperada. O Tribunal informou esse resultado quando se recusou a considerar a declaração juramentada da ex-querelante Ashley Smithline, que detalhava como as mulheres eram sistematicamente pressionadas por Evan Rachel Wood e Illma Gore a fazer falsas alegações sobre Brian Warner.“