A banda que Corey Taylor achou “entediante” ao vivo

Corey Taylor elegeu o Alice in Chains como a maior banda ao vivo. Sem ser nenhum segredo para ninguém, o vocalista do Slipknot sempre amou os prodígios do grunge.

Mas, ele também tem uma banda que achou a mais “entediante” ao vivo. Ele revela que o Tool não é algo que ele achou tão interessante quando os viu no palco:

O Tool, para mim, é um gosto adquirido para assistir ao vivo porque eles são tão perfeitos que é quase como ouvir o álbum. E como um garoto punk crescendo, não é necessariamente o que eu gostava.

Eles são incríveis no que fazem, mas quando vou a um show, também quero ver algo. E como eles não são tão ativos, fico entediado.

E eu odeio dizer isso. Não é porque eles são chatos. É porque eu mesmo estou entediado porque estou tão acostumado com coisas como Napalm Death, onde Barney Greenway está subindo paredes e pulando na cabeça das pessoas .

Mas o que Tool faz é tão… quero dizer, Danny Carey é um dos maiores bateristas de todos os tempos. A maneira como eles se unem como uma banda é tão fácil. Eles levam você até lá. E eles extrapolam as coisas por minutos e minutos, eles estão apenas puxando você. É uma loucura.

Talvez eu devesse ir vê-los agora. Como sou mais velho, provavelmente apreciaria mais do que quando era mais jovem.”

A conversa com Steve-o pode ser vista abaixo:

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.