A condição para o Judas Priest se aposentar segundo Ian Hill

Ian Hill, o baixista do Judas Priest, falou em entrevista a Rock FM da Espanha, a condição para a banda pendurar as chuteiras. Ele diz quando perguntado se há planos de uma aposentadoria:

“Não, ainda não temos planos de nos aposentar. Ainda somos capazes de atuar. A hora de pensar em se aposentar é quando seu desempenho começa a cair e você não está indo muito bem. Você tem que pensar sobre isso então. Não somos estúpidos; sabemos que não estamos ficando mais jovens e que chegará um momento em que teremos que nos aposentar, mas ainda não há planos para isso.”

A afirmação de Ian coincide com as palavras de Rob Halford, onde em entrevista, ele também afirmou não haver nenhum plano de aposentadoria para o Priest nesse momento.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *