Adam Lambert revela se o Queen se reunirá em algum momento
O cantor Adam Lambert conversou com o Smooth Radio, onde ele foi questionado se há algum plano de retorno aos palcos do Queen. Assumindo o posto do íconico Freddie Mercury, o vocalista não dá uma atualização muito empolgante aos fãs que esperavam por um novo show:
“Não há nada confirmado com o Queen. Nunca tivemos uma conversa dizendo que terminamos, mas não há nada planejado no momento.”
Apesar de sua contribuição, Lambert disse que a decisão sobre novos shows cabe à Brian May e Roger Taylor:
“Depende deles. Eles são os chefes. Eu sou o convidado. Se eles me ligarem e disserem: ‘Ei, queremos fazer outra turnê’, eu direi: ‘Sim, claro, adoraria’.”
Apesar da responsabilidade do cargo, Adam fala sobre a gratidão pela oportunidade que surgiu em sua vida:
“Sou abençoado. Sou muito sortudo. Tudo deu certo para mim. Não tenho do que reclamar. Adoro também estar fazendo minha própria música agora. Quer dizer, isso serve a dois propósitos diferentes para mim. Sair em turnê com o Queen é uma grande honra. É uma enorme oportunidade de celebrar um dos maiores, Freddie Mercury, a quem eu adoro, e de dar a Brian e Roger a possibilidade de tocar suas músicas e se deleitarem com seu legado, e simplesmente ver o público cantando junto todas as canções”, disse Lambert.
Adam Lambert também mantém uma carreira solo paralela e fala sobre as diferenças em estar no Queen:
“É como se o público fosse o melhor por causa da música do Queen. E aí, quando eu faço as minhas coisas, é como se eu estivesse satisfazendo uma necessidade diferente. Eu consigo escrever sobre a minha própria vida. Eu coescrevi boa parte deste álbum, e ele é sobre mim, sobre quem eu sou, é original e é novo. Então são duas coisas diferentes. Tenho sorte de poder fazer as duas coisas.”
A parceria, anunciada como Queen + Adam Lambert, foi oficializada em 2011 e entre 2012 e 2020, foram realizadas 218 apresentações em mais de 40 países.
