Biohazard se apresentará no Rio com abertura do Raimundos

Os veteranos do Biohazard irão se apresentar na cidade do Rio de Janeiro no próximo dia 23, uma terça-feira, feriado de São Jorge. A banda vai tocar na capital fluminense três dias antes de marcar presença na segunda edição do Summer Breeze Brasil. O local escolhido é o Circo Voador, na Lapa, região central da cidade.

A abertura vai ficar por conta do Raimundos. A banda brasiliense está comemorando o aniversário de 30 anos de seu primeiro álbum, mas hoje conta apenas com Digão como membro da formação clássica da banda e promete aquecer os fãs com clássicos que embalaram o Rock nacional na década de 1990.

O Biohazard volta ao Brasil com sua formação mais famosa, que inclui o baixista/ vocalista Evan Seinfeld, o guitarrista/ vocalista Billy Graziadei, o guitarrista Bobby Hambel e o baterista Danny Schuler. A banda lançou até hoje nove álbuns de estúdio, dentre os quais, os quatro primeiros são considerados os mais queridos pelos seguidores da banda: “Biohazard” (1990), “Urban Discipline” (1992), “State of the World Address” (1994) e “Mata Leão” (1996). Os ingressos podem ser comprados no site da Show Pass ou na bilheteria do Circo Voador. Lembrando que todos que levarem um quilo de alimento não perecível, terão direito a pagar metade do preço do ingresso. Você pode adquirir aqui.

Serviço:
Biohazard
Data: 23/04/2023
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos s/n, Lapa, RJ/RJ)
Horário: 19:00
Ingressos: $240 (inteira) $120 (meia ou solidária)
Abertura: Raimundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *