Breat Michaels do Poison fala recente susto com o câncer de pele

Bret Michaels, vocalista do Poison, revelou um recente susto que passou com um câncer de pele.

O músico de 60 anos foi ao seu Instagram, onde divulgou uma foto de um pequeno ferimento, resultado de uma cirurgia, junto de outra foto com ele pronto para subir aos palcos um dia depois de passar pelo procedimento.

Michaels, de 60 anos, foi “inspirado” a buscar um médico após a morte do cantor Jimmy Buffet em setembro, que estava tratando de um câncer de pele:

Só por saber que adoro o ar livre e o sol, mas com o recente falecimento do meu amigo Jimmy Buffett, decidi que era hora de fazer um check-up mais recente de algo que pensei que não era nada. Acontece que foi alguma coisa.

Sou grato ao Dr. Darren West, que identificou uma área de preocupação por meio de biópsia e rapidamente cuidou de tudo pouco antes do show no Texas.

Estou aqui para dizer que não há palavras suficientes de gratidão por tudo o que os médicos fazem por tantos de nós, o que não só pode ter salvado minha vida, mas certamente a prolongou e, embora não completamente fora de perigo, no entanto, sinto fortemente que tudo ficará bem. Muito amor e gratidão à minha família que me incentivou a fazer este check-up.

Então… para todos os meus amigos que amam o ar livre e o sol tanto quanto eu – tudo o que posso dizer é: façam exames para que possamos continuar vivendo. e balançar ao ar livre. Você nunca estará fora da luta até que a luta saia de você… Permaneçam ininterruptos, meus amigos!

No início de 2020, Michaels informou aos fãs que estava programado para duas cirurgias, uma para tratar um rompimento no ombro direito e outra para remover o câncer de pele que foi detectado por meio de uma biópsia.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *