Bring me the Horizon anuncia retorno ao Brasil com Spiritbox e Motionless in White

O Bring me the Horizon anunciou o seu retorno ao Brasil em 2024. A banda vem acompanhada do Spiritbox e o Motionless in White. O The Plot in You também estará no mini fest.

O evento acontecerá em São Paulo, no dia 30 de novembro, no Allianz Parque. A venda dos ingressos começa no dia 30 de abril, pelo site da Eventim.

Liderado por Oliver Sykes, o BMTH volta ao país após dois anos, quando em 2022, foi uma das atrações da primeira edição do Knotfest Brasil. O Motionless in White seria também uma das bandas a se apresentar no festival, mas dias antes, o vocalista Chris Motionless teve uma infecção de garganta que o impediu de vir.

Já o Spiritbox fará a sua estreia no Brasil. Com a vocalista Courtney LaPlante, a banda tem sido uma das principais da nova safra, tendo tocado em diversos festivais renomados, e acompanhado grandes bandas no cenário, como o Korn.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *