Bruce Dickinson confirma banda que o irá acompanhar em nova turnê

Bruce Dickinson confirmou a banda que o irá acompanhar em sua nova turnê solo. Após boatos de que o baterista do Angra, Bruno Valverde estaria entre os nomes, tudo não passou realmente de só um boato.

A banda que acompanhará Bruce conta com, o guitarrista Roy “Z” Ramirez, o baterista Dave Moreno, a baixista Tanya O’Callaghan e o maestro tecladista Mistheria. 

Bruce também confirmou que “Afterglow Of Ragnarok” será o primeiro single a ser lançado de seu novo disco, “The Mandrake Project“, e a amostra chega em 1 de dezembro. Sobre o single, o vocalista do Iron Maiden comenta:

“Foi importante definir o tom do projeto com esta faixa. Como condizente com o título, é uma música pesada e há um grande riff conduzindo-a… mas também há uma melodia real no refrão que mostra a luz e a sombra que o resto do álbum traz… e espere até ver o vídeo.!”

Bruce Dickinson deve falar mais sobre o seu novo disco em sua próxima passagem pelo brasil, que acontece em 30 de novembro na CCXP, em São Paulo. Um trecho do single pode ser visto abaixo.

A voz da Donzela, virá ao Brasil para sete datas no ano que vem. Todos os detalhes você confere aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.