Bruce Kulick, “decepcionado, mas não surpreso” por não ter sido convidado para show final do Kiss

Bruce Kulick conversou com a VRP Rocks, onde ele voltou a falar sobre não estar envolvido no show do Kiss, que aconteceu no ano passado. Ele disse:

“Fiquei desapontado por não estar envolvido, mas não esperava estar. Nunca tive a vibe. Não sabia sobre os avatares, ok? Foi um último minuto em que só ouvi um pequeno pio sobre algo incomum acontecendo na última noite.

E então lá estava, o começo de ‘God Gave Rock and Roll’ com minha guitarra explodindo pelo Madison Square Garden. Esse é o futuro. Então, eu sei que eles perderam a oportunidade de celebrar de uma forma maior a história do Kiss, todos os anos.

Eu realmente queria que eles tivessem mencionado todos os outros jogadores, todas as outras pessoas influentes muito importantes na carreira deles, mas era o show deles, a escolha deles. Não minha.

Eu sei que os fãs também estavam desapontados. Recebi tanto feedback de que eles não entenderam isso, mas foi realmente o último show, e eles estão se concentrando muito nessa próxima era do Kiss, que seria esse avatar.”

E com a tecnologia e o que pode ser criado e lançado em três anos ou algo assim, quem sabe quão incrível isso pode ser”

A entrevista pode ser vista completa abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *