Chad Gray fala sobre novas músicas do Mudvayne e o que esperar

O Mudvayne continua trabalhando em seu novo disco e o vocalista Chad Gray falou um pouco sobre o que pode se esperar da nova produção.

Em entrevista ao Heavy , ele comenta:

Começamos a juntar algumas coisas novas e as pessoas que ouviram algumas das primeiras demos estão realmente entusiasmadas com isso. Apenas as pessoas mais próximas de nós ouviram alguma coisa e, como eu disse, é muito difícil; são demos. Mas você pode dizer que é especial. E acho que temos que ter certeza de que é Mudvayne. Temos que ter certeza que é isso que queremos. Então, teremos que ver. Estávamos trabalhando nisso, trabalhando nisso, trabalhando um pouco aqui e ali.”

Todos vivemos em estados distantes uns dos outros – ninguém mora nem perto um do outro – então isso torna tudo um pouco difícil. Mas conseguimos fazer uma demonstração de algumas coisas ou algo assim, mas como estamos tão distantes, é um pouco lento. E então meio que batemos em uma parede. Ficamos tipo, ‘Ok, temos que volte para a turnê. Então juntamos tudo e voltamos neste verão.

Veremos o que este outono traz. Todos nós acabamos de chegar em casa no final de agosto, então ainda estamos meio descomprimidos. Estou me sentindo muito bem agora. Colocamos tudo em espera e só queríamos nos concentrar na turnê. Mas agora que nós estamos em casa, quando todos começarem a levantar a cabeça da areia, espero que possamos nos reunir e fazer alguma coisa. Não sei – talvez tenhamos algo novo quando chegarmos lá para a Austrália em Fevereiro de 2024 e até mais. Veremos.”

O Mudvayne lançou seu último disco em 2009, porém, não houve uma turnê de divulgação e o trabalho foi considerado um fracasso de vendas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *