Corey Taylor diz esperar continuar no Slipknot até “pendurar a máscara”

Corey Taylor parece animado em continuar suas atividades com o Slipknot até pensar em uma aposentadoria. Em uma jogo de perguntas e respostas rápidas com Mary Anne Hobbs da BBC Radio 6 Music, o vocalista foi questionado com a simples pergunta: “Slipknot ou solo?“. Ele respondeu:

 “Interessante. Vou dizer solo, só porque estou começando agora. E estou realmente começando a me encontrar nisso. Porque realmente essencialmente começou como um experimento. Eu tinha todas essas músicas que queria compartilhar com as pessoas, e realmente não poderia dá-las a nenhuma das bandas. Então foi, tipo, ‘Ok, bem, vamos ter que criar uma terceira opção.’

Slipknot é algo que nunca pode ser substituído em meu coração, nunca pode ser substituído em minha vida, e eu sinceramente espero fazer parte disso até pendurar a máscara. Quero continuar o tanto com o que posso tocar, e tenho a liberdade e o luxo de poder criar, em termos de música, que é emocionante para mim cada vez que penso nisso. E talvez seja só porque gastei 25, Há 27 anos, no Slipknot , estou tão animado com esse brinquedo novinho em folha ou algo assim. Mas eu explorei muito no Slipknot e me entusiasma pensar sobre o que vem por aí para o Slipknot. Mas quando se trata disso, pode ser ainda mais pessoal do que me permiti ser com o Slipknot. E pode ser apenas por causa da minha idade também. Cheguei ao ponto em que tentei quase tudo, e ainda assim aqui estou, aparentemente com 25 anos depois do meu primeiro lançamento de verdade, e ainda estou tentando abrir novos caminhos musicalmente e fazendo isso de uma maneira que não pareça forçada, fazendo isso de uma maneira onde a música ainda é rei e realmente tento colocar meu coração nela . E acho que minha carreira solo será responsável por isso. E acho que isso vai me inspirar a me abrir ainda mais no Slipknot no futuro. À medida que envelheço, tenho menos probabilidade de reter as coisas e mais probabilidade de tentar – e não apenas para dominar as pessoas com isso, mas para compartilhá-las. O que é completamente diferente.”

Recentemente, o Slipknot se separou do baterista Jay Weinberg. Em um comunicado que poteriormente foi apagado das redes sociais da banda, eles disseram que o rompimento aconteceu devido a “diferenças criativas”. Até o momento, não foi anunciado quem será o seu substítuto.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *