Courtney LaPlante comenta ser confundida com Poppy no Grammy

Durante a cerimônia do Grammy, Courtney LaPlante, vocalista do Spiritbox, foi confundida com a cantora Poppy, por uma jornalista que a entrevistava.

O Metal Injection transcreveu um vídeo de Courtney onde ela falou sobre o caso, e disse:

“Eu fiquei tipo, “Não diga nada muito louco” porque eu não conheço Poppy e Knocked Loose o suficiente para enlouquecer com isso, sabe? E se eles não gostarem disso? E se eles acharem que estou zombando das conquistas deles, porque eu não estava – eu acho isso muito engraçado.

Isso me lembrou de quando Charlie XCX estava dando uma entrevista, e alguém disse, “Como foi escrever [a música de Lorde ] ‘Royals’ ou algo assim?” E em vez de ser toda uma merda sobre isso, ela apenas falou sobre escrever “Royals” e ser uma adolescente da Nova Zelândia. Eu tomei isso como minha inspiração, e acho que todo mundo saiu feliz, certo? Nós tivemos promoção de Poppy e Knocked Loose lá, [e] eu coloquei um pouco de Spiritbox e Courtney lá também.”

Quem entrou na brincadeira foi a própria Poppy, que fez uma camiseta com uam espécia de crachá escrito “eu sou Poppy”.

O Spotify também fez piada com a confusão:

spotify leans in on spiritbox's joke grammy viral moment pretending to be poppy

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *