Cultura Tres: Depois do recente show em SP, banda anuncia mudanças na formação

O Cultura Tres se apresentou com o Sepultura, em SP no dia 07 de setembro, no Espaço Unimed. Agora eles anunciaram em suas redes, uma mudança no line up:

Depois de um primeiro show incrível para 9 mil pessoas em São Paulo, é hora de apresentar o mais novo membro do Cultura Tres, o nosso novo baterista é Henrique Pucci. Queremos dar as boas-vindas ao Henrique, que, além de ser um baterista e amigo incrível, já fez parte da nossa jornada como engenheiro de FOH no passado. Agora que ele está trocando ‘faders’ por baquetas, então estamos ainda mais animados com o futuro da nossa música! Fiquem ligados porque temos novidades empolgantes sobre a música nova que criamos recentemente. Este time sul-americano está pronto para agitar a ‘Liga Mundial’. Vamos nessa!

Henrique que esteve com a banda neste show de SP, já tocou com bandas como Noturnall, Project 46, Endrah, Paura, e foi baterista de apoio de shows do lendário Paul DiAnno.

Recentemente, Cultura Tres ganhou as manchetes na América do Sul, graças ao “Mapa das Bandas de Metal Mais Populares”. Este mapa, criado por um usuário do Reddit com dados do Spotify, mostra as bandas de metal mais ouvidas em cada país. Tanto o Sepultura quanto a Cultura Tres foram destacados, com o Sepultura reinando supremo no Brasil e a Cultura Tres dominando na Venezuela.

Notavelmente, Paulo Xisto Jr. é o único músico presente em duas bandas neste mapa global.

O Cultura Tres conta com Alejandro Londono Montoya (vocais, guitarra), Paulo Xisto Pinto Jr. (baixo), Juan de Ferrari Montoya (guitarra) e Henrique Pucci (bateria).

Foto: Estevam Romera

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *