Dave Lombardo estaria em uma hipotética reunião do Slayer? Ele responde

Dave Lombardo poderia estar em uma hipotética reunião do Slayer? Foi sobre isso que ele conversou com o podcast “Mark And Me”, onde ele foi perguntado se estaria a bordo do motor do thrash. Ele diz, sobre estar na banda e ver o seu alcance crescendo:

“Eu estava preso em minha própria turbulência pessoal. Então, muito disso eu realmente não vi ou realmente senti a magnitude do que a banda estava tendo. Mas agora, olhando para trás, sim. Mas na época, você realmente não sabia. Sim, você viu isso ficar cada vez maior. Mas havia, naquela época, muitas perguntas, mas houve momentos em que eu simplesmente segui o fluxo. Eu simplesmente não me importei. Apenas toquei e aproveitei o passeio.”

Sobre se ele tocaria novamente com o Slayer:

“Eu realmente não quero responder nada assim porque o que acaba acontecendo é que o foco agora seria meu novo projeto Empire State Bastard e meu futuro, e o futuro, que é… Eu acho que uma grande parte do meu sucesso pessoal é que eu não olho para trás. Estou sempre me esforçando para me aprimorar musicalmente em cada da maneira mais possível, então responder a uma pergunta como essa às vezes tira nosso foco agora. Então, respeitosamente, terei que recusar para responder a essa pergunta.”

Em maio deste ano, enquanto conversava com a Revolver, a resposta de Dave foi um pouco diferente quando a mesma pergunta foi feita. Ele disse:

 “Eu nem vou seguir esse caminho. Sobre voltar, eles vão irritar muitos fãs porque, cara, eles realmente empolgaram aquela turnê de despedida. Eles terão que ter muito cuidado ao abordar isso. Mas quem se importa? Os fãs ficarão feliz de qualquer maneira. Então, eu nem penso nisso.”

Dave Lombardo deixou o Slayer em 2013 após algumas questões contratuais entre as duas partes.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *