David Draiman do Disturbed faz desabafo durante show e diz que”quase se juntou a Chester e Chris” devido a vícios e depressão

David Draiman, o vocalista do Disturbed, fez um desabafo bastante emocionado durante um show da banda no começo deste mês.

A apresentação aconteceu em Milwaukee, cidade localizada em Wisconsin, nos Estados Unidos, e em determinado momento, ele falou:

“Os demônios conhecidos como vício e depressão são muito, muito reais. São doenças não diferentes do câncer. Você não pode ver a depressão. Você não pode ver o vício. Isso te apodrece por dentro, metastatiza, toma conta do seu corpo, da sua mente e da sua alma. E não sei vocês, mas estou cansado de perder todos que amo para a depressão e o vício. Cada membro da banda neste palco lidou com esses sentimentos, com esses demônios. E sinto falta dos amigos que perdemos. Sinto falta de Chester, sinto falta de Scott, sinto falta de Chris.

E para ser completamente honesto com vocês, alguns meses atrás, quase me juntei a eles. Vício e depressão podem acontecer com qualquer um, senhoras e senhores. Ninguém está imune a isso, não importa o quão bonita sua vida possa parecer do lado de fora. Não importa o quão abençoados eles possam parecer. Está fora do nosso controle. Agora, levantando as mãos, quantos de vocês já lidaram com os demônios do vício e da depressão ou conhecem alguém que já lidou? Continue assim. Agora olhem em torno desta arena. Como podem ver meus amigos, vocês não estão sozinhos”.

O vídeo com o momento que David desabafa pode ser visto abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

2 thoughts on “David Draiman do Disturbed faz desabafo durante show e diz que”quase se juntou a Chester e Chris” devido a vícios e depressão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.