Death Angel sai da tour com WASP e baterista diz que foi “traição”

O Death Angel seria a banda de apoio do WASP durante sua turnê norte americana, porém, no início da semana, foi anunciado que a parceria não aconteceria mais.

Will Carroll, baterista do Death Angel, usou as redes sociais nesta quarta (14), para fala sobre o assunto e esclareceu a questão dizendo:

“Bem, esta tem sido uma semana de notícias de merda e (e é apenas quarta-feira).

Agora que a turnê foi cancelada, tenho bastante tempo livre para o resto do ano. Em vez de cair ainda mais na depressão (o que realmente não combina comigo), planejo me manter ocupado com a bateria. Rob Cavestany e eu estamos continuando a trabalhar na nova música. NINGUÉM pode acabar com isso. Mas, além disso, gostaria de divulgar que estou interessado em trabalhar em outros projetos. Adoro gravar e sou bem eficiente nisso. Shows e turnês também são possibilidades. Então, se você estiver interessado em trabalhar junto, me mande uma mensagem direta ou, se tiver meu número, entre em contato comigo diretamente.

Por favor, não me pergunte por que não estamos na turnê WASP nos comentários abaixo. Acho que é bem óbvio…”

Rick Hunolt, guitarrista do Exodus, comentou abaixo da postagem de Will:

Isso é uma merda!!! Sinto muito, Will” Carroll escreveu: “É mesmo. A palavra TRAIÇÃO vem à mente. Sabíamos que haveria problemas em algum momento, mas não tão imediatamente”.

Will então esclareceu:

“Percebi que as pessoas estão difamando o WASP aqui. Por mais que eu quisesse, prometi que não entraria em detalhes sobre o motivo de não estarmos mais fazendo a turnê WASP … nas redes sociais. Mas, para deixar claro, não tem absolutamente nada a ver com o WASP .”

A razão não ficou explicada diretamente no post de Will, mas tudo indicado que se trata da banda de Kerry King , que tem em sua formação o vocalista do Death Angel, Mark Osegueda. Pouco depois que as datas da turnêcom o WASP foram anunciadas, a banda de King anunciou também a sua agenda,  se confundindo com as datas do Death Angel.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Death Angel sai da tour com WASP e baterista diz que foi “traição”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *