Dogma faz show extra em São Paulo na Casa Aurea nesta terça
Com o recém-lançado disco de estreia, o homônimo de 11 faixas, o Dogma mostra um heavy metal cativante, com nuances melódicas e pegada hard rock. As ‘freiras’ Lilith, Lamia, Nixe, Abrahel, trazem influências de Kiss, In this Moment e Burning Witches, sempre com riffs arrasadores e melodias poderosas.
The Heathen Scÿthe foi formada em São Paulo por músicos com anos de estrada na cena brasileira. A ideia foi criar um novo conceito que pudesse misturar letras sobre ocultismo e paganismo de diferentes países, com o objetivo de fazer com que os ouvintes se reconectem-se com a Natureza de suas terras através da música.
Para poder navegar entre as diferentes tradições pagãs com fluidez e autoridade, foi criado o termo “Post-Apocalyptic Pagan Metal”. O estilo musical da banda mistura diversas vertentes, das mais tradicionais às mais modernas, trazendo influências de Metal. Clássico, Industrial, Power, Doom, Metalcore, Black Metal, entre outros, para criar uma musicalidade única, assim como sua abordagem lírica.
A teatralidade é outra característica marcante na banda, que investe pesado na produção de seus clipes e shows, para entregar sempre uma experiência audiovisual única ao seu público.
Mais informações sobre a Dogma: https://www.