Dois membros do Falling in Reverse ficam feridos por pirotecnia no palco

O baterista Luke Holland e o guitarrista Christian Thompson, do Falling in Reverse, ficaram feridos após serem atingidos pelas labaredas de foto durante um show da banda no Sonic Temple Art + Music Festival em Columbus.

Hollan escreveu no Twitter/X:

“Bem, isso foi a primeira vez que acontece. Meu braço está totalmente queimado pela pirotecnia do palco. Desculpe, tivemos que parar duas vezes por causa do mau funcionamento do fogo. Obrigado à torcida por ainda enlouquecer por nós. Hora de se curar.”

Um espectador disse que conseguia sentir o calor das labaredas estando a 15 metros do palco. Holland então respondeu:

“No final dessa música foi onde realmente começou a queimar meu braço esquerdo. Se alguém tiver o final da música em vídeo, você pode me ver lutando para sobreviver e tocar a música.”

Tivemos que parar o set algumas vezes por causa da pirotecnia. Sim, estou bem, queimaduras leves no braço esquerdo. Ainda fechamos o show e todos os fãs foram incríveis por ainda enlouquecerem por nós. Mas este vídeo mostra que as chamas basicamente me tocaram.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *