Doro revela dueto com Rob Halford em novo disco: “sonho que se tornou realidade”

Doro Pesch está animada em revelar que Rob Halford estará em seu próximo disco de estúdio.

Intitulado “Conqueress Forever Strong And Proud” será lançado em 27 de outubro, exatamente um dia antes de seu show de aniversário de 40 anos que acontece no Mitsubishi Electric Halle em Düsseldorf, Alemanha. O primeiro single, “Time For Justice”, já tem data para chegar, que é 9 de junho.

Em uma nova entrevista com o The Metal Voice do Canadá, Doro falou um pouco sobre o que está por vir:

“Está feito. Está acabado. Eu Estou prestes a filmar o primeiro vídeo para este álbum. E planejamos lançar quatro ou cinco singles e quatro ou cinco vídeos antes do lançamento oficial. Sábado, na verdade, em dois dias, gravaremos o vídeo de ‘Time For Justice’. Será um vídeo selvagem. Temos um bom plano. Espero que saia como planejamos.”

Sobre a direção musical do registro, ela diz:

“É bem pesado. É bem difícil. As cinco primeiras músicas são totalmente pesadas. Depois vem um hino midtempo. Mas acho que é bem pesado. A música ‘I Will Prevail’ é a mais pesada, eu acho. E a abertura que eu amo tanto. Chama-se ‘Children Of The Dawn’ .

Doro ainda falou sobre como é ter Rob Halford no registro:

“Estou tão animada. Oh meu Deus. É um sonho que se tornou realidade. E ele é um cara tão legal. Fomos amigos sempre. É um tratamento especial. Eu poderia morrer agora. Sim, é legal. É uma música rápida e é um hino”.

Tive tanta sorte na minha vida [que] pude tocar, tocar e gravar com as melhores pessoas, pessoas que amo. É inacreditável.

Rob foi uma grande influência”. Adorei Ronnie James Dio, David Coverdale, Rob Halford, Biff Byford, Lemmy … E eu era um grande fã do KISS. E eu poderia trabalhar com todo mundo. Oh meu Deus. É incrível.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *