Erik Grönwall diz que alguns fãs “ainda acham que Sebastian Bach está na banda”
O novo vocalista do Skid Row, Erik Grönwall, conversou com o The Rock N’ Roll & Coffee Show sobre como ele foi aceito pelos fãs da banda desde que se juntou ao grupo no início deste ano como substituto do ZP Theart. Ele comenta:
“Há tantos tipos diferentes de fãs. Eu percebi isso… Porque quando fizemos o show na Califórnia, algumas pessoas vieram até mim depois do show, e eles falaram, ‘ Sebastian Bach, ainda está aqui.’ [ Risos ] Sim, isso aconteceu. Então você tem os fãs que ainda pensam que Sebastian está na banda, e então você tem os fãs que conhecem toda a história.“
Erik, que fez sua estreia em um disco da banda no recém lançado, “The Gang’s All Here”, continua dizendo que não está incomodado com o fato de alguns fãs ainda clamarem por uma reunião da formação clássica da banda:
“Eu entendo a perspectiva dos fãs de querer a formação original – eu entendo isso – porque eu sou um cara fã de Bon Scott “, explicou ele, referindo -se ao falecido cantor do AC/DC . “Mas eu acho que as pessoas estão realmente animadas com este novo álbum, e eu sinto que até mesmo as pessoas que querem a formação original estão começando a aprovar.“
E acrescenta: “Quando entrei para esta banda, percebi que é um privilégio ter pessoas tão interessadas, falando sobre a banda, discutindo tudo. Muitas bandas matariam por isso, e isso é um privilégio. Você tem todas essas pessoas falando sobre o SKID ROW e eles gostam daquele cantor ou eles gostam daquela música ou eles gostam daquela época, e isso é simplesmente incrível, ter pessoas tão animadas ou odiando isso.
Bach liderou o Skid Row até 1996, quando foi demitido. Em vez de jogar a toalha, os membros restantes fizeram um hiato e passaram a tocar brevemente em uma banda chamada OZONE MONDAY . Em 1999, o SKID ROW se reformou e, depois de um pouco de confusão ao longo dos anos, apresentou uma formação composta pela baixista Rachel Bolan e os guitarristas Dave “Snake” Sabo e Scotti Hill , ao lado do baterista Rob Hammersmith e do cantor Johnny Solinger. Posteriormente, eles demitiram Solinger por telefone em abril de 2015, poucas horas antes de anunciar o ex -vocalista do TNT Tony Harnell como seu substituto. Oito meses depois, Harnell saiu da banda e foi substituído por Theart , o cantor sul-africano nascido na Grã-Bretanha que anteriormente liderou o Dragonforce, Tank e I AM I. Erik apareceu posteriormente, surgindo para o mundo em uma competição de talentos, posteriormente se juntando ao H.e.a.t.