Fabio Lione fala sobre possibilidade de Edu Falaschi estar em comemorações do “Temple of Shadows”: “fora do Brasil, ninguém quer! Eu não gostaria”

Fabio Lione, atual vocalista do Angra, participou do podcast Ibagenscast, onde ele foi perguntado se há possibilidade de Edu Falaschi estar nas comemorações dos 20 anos do disco “Temple of Shadows”. Ele comenta:

“Eu acho que não. Por dois motivos. Primeiramente, o Edu quer comemorar Temple of Shadow sozinho com a banda dele. Ele falou, me me parece.  Então, ele faz a turnê com a Edu Falaschi Band, não faz sentido que ele misture as duas coisas. Segundo, eu acho que a banda não precisa. Eu acho que depois de três cd’s, depois de muitos anos, a banda não precisa. No Brasil, entendo que uma parte dos fãs gostaria da ideia. Te posso assegurar que fora do Brasil. ninguém. ninguém. Kiko é outro, Kiko é Kiko, outro assunt.  E não sei se ele vai voltar, a banda não falou, eu falei com o Marcelo, como amigo, falei com Bruno. Mas ele ta tendo o momento dele agora, ele precisa de um para família.”

Fabio foi então perguntado se ele se oporia a participação de Edu. Ele respondeu:

“Sendo sincero, eu não gostaria da ideia de Edu cantar com a gente. Sendo 100% sincero. Você me conhece, eu sou um cara que fala. Não entendo, realmente não faz sentido comemorar Temple of Shadows duas vezes. Me parece estranho. Me parece um aproveito, só para ganhar dinheiro, não é arte.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.